[SKZ-RECORD]: HAN "외계인 (Alien)"

29/01/2021

(A única coisa previsível sobre a vida é a sua habilidade imprevisível. Qualquer um pode ser qualquer coisa. Você pode ser tudo)


Caindo nessa Terra, eu sou um alien nessa Terra

Eu não pareço pertencer em nenhum lugar em particular

Independente do tanto que eu rio, eu me sinto tão sozinho

Um alien se misturando com os terráqueos

Qualquer coisa que eu disser, ninguém me escuta


Fazendo um pouso de emergência em um lugar estranho/desconhecido

Meus olhos que estavam cheios de expectativa

Tornaram-se o céu da noite e eu fiquei chorando

Porque minha confiança pode também ser odiada por outra pessoa

Eu tenho vivido como se estivesse morto (N/T: permanecendo baixo) e de alguma forma

Eu de alguma forma me tornei sozinho e isolado

Embora eu estivesse no mesmo lugar que eles, eu era um alien yeah

Eu sou o solitário que é cheio de machucados que voou e caiu do espaço


É uma noite solitária, uma noite quieta

Está muito escuro, através da minha voz baixa

Eu irei alcançá-lo/realizá-lo, entre essas estrelas

Eu apenas estou sozinho, alguém, por favor, estenda a mão e me agarre


Caindo nessa Terra, eu sou um alien nessa Terra

Eu não pareço pertencer em nenhum lugar em particular

Independente do tanto que eu rio, eu me sinto tão sozinho

Um alien se misturando com os terráqueos

Qualquer coisa que eu disser, ninguém me escuta


Está certo, eu não tenho isso

Todo dia estou carregando minhas preocupações transbordantes

Mesmo se ninguém liga, eu estou exausto

É meu juramento que não vou cair


Em um lugar alto no céu, há um número incontável de sonhos

Eles me recebem, nem se importam sobre depressão

Está certo, eu tenho que viver

Se eu cair, tudo irá por água abaixo, até meus sonhos


Até os meus sonhos vão por água abaixo

Até as respirações eu tomo aqui

Embora seja amargo e doloroso, eu posso tolerar isso

Não é desejável pelo bem dos meus sonhos?


Yeah, alguém não me quis

Eu era muito jovem para ganhar o bom favor de todos

Com o passar do tempo, eu me tornei um adulto

Embora eu não seja perfeito, eu irei lhe consolar com orgulho


É uma noite solitária, uma noite quieta

Está muito escuro, através da minha voz baixa

Eu irei alcançá-lo/realizá-lo, entre essas estrelas

Eu apenas estou sozinho, alguém, por favor, estenda as mãos e me agarre


Caindo nessa Terra, eu sou um alien nessa Terra

Eu não pareço pertencer em nenhum lugar em particular

Independente do tanto que eu rio, eu me sinto tão sozinho

Um alien se misturando com os terráqueos

Qualquer coisa que eu disser, ninguém me escuta


KR-ENG: doraehan

ENG-PT: 3RACHA BRASIL

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS



 Its first, largest and only fanbase dedicated to 3RACHA in Brazil 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora