Q&A inédito | CANCAM MAGAZINE

09/01/2021

BANG CHAN

Q. Agora que o clima está ficando mais frio, qual comida coreana você recomenda?

BC: Você deveria fazer um quente e delicioso galbi-tang (sopa de costela curta de boi)

Q. Fale sobre seus sêniores da JYP Entertainment

BC: Para mim, as integrantes do TWICE são realmente incríveis. Elas são sempre boas com nós e eu as respeito muito.

Q. Por favor escreva uma mensagem para seus fãs que não podem te ver agora.

BC: Nós não podemos estar fisicamente próximos de vocês agora, mas nós sempre estaremos ao seu lado por meio da música. Então não se preocupe muito e eu espero que você permaneça saudável!

Q. Desenhe um retrato de si mesmo parecendo com um animal


CHANGBIN

Q. Agora que o clima está ficando mais frio, qual comida coreana você recomenda?

CB: Eu não sei como fazer essa, mas você deveria experimentar Cheonggukjang!

Q. Fale sobre seus sêniores da JYP Entertainment.

CB: 2PM sempre nos cumprimentam bem e nos animam, então eles são sêniores que eu admiro muito.

Q. Por favor escreva uma mensagem para seus fãs que não podem te ver agora.

CB: Eu espero que as circunstâncias melhorem em breve e eu quero ver STAY!

Q. Desenhe um retrato de si mesmo parecendo com um animal!


HAN

Q. Agora que o clima está ficando mais frio, qual comida coreana você recomenda?

HAN: Pão cozido (baozi)! Eles são quentes e saborosos então são perfeitos para a estação fria.

Q. Fale sobre seus seniores da JYP Entertainment

HAN: Eu realmente gosto de DAY6! Eles fazem muitas músicas boas e sempre nos cumprimentam bem.

Q. Por favor escreva uma mensagem para seus fãs que não podem te ver agora.

HAN: Por favor permaneçam saudáveis, e SKZ estará sempre te animando tanto quanto nós pudermos, então vamos fazer o nosso melhor juntos! Eu espero que você goste desse álbum, também. (N/T: Essa entrevista é um pouco antiga, então eles provavelmente estão falando sobre um lançamento antigo)

Q. Desenhe um retrato de si mesmo parecendo com um animal!

JPN-ENG: sanhabot

ENG-PT: 3RACHA BRASIL

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 Its first, largest and only fanbase dedicated to 3RACHA in Brazil 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora