Especial de Ano Novo Lunar x Idol do signo de Boi (Stray Kids Bang Chan)

11/02/2021

Q. Como é receber o ano do boi?

BC: Bem... Eu estava muito orgulhoso por ser do signo de boi, e seja porque é realmente o ano do boi de novo, eu acho isso incrível e quero trabalhar muito mais duro esse ano.

Q. Momento mais feliz do ano passado e objetivo para este ano?

BC: Eu me lembro mais das atividades para o full album e o repackage lançados ano passado. Eu acho que foi uma boa oportunidade de mostrar as cores do Stray Kids de novo para muitas pessoas. Este ano, quero fazer um show na frente de STAY, não importa o quê ㅠㅠ

Q. Planos para esse Ano Novo Lunar?

BC: Hm... Eu provavelmente estarei praticando ou produzindo com os membros!

Q. Que tipo de ano você quer que esse ano seja?

BC: Eu espero que esse ano seja um ano saudável para o K-pop!

Q. Uma mensagem para os fãs?

BC: STAY! Eu espero que seus sonhos e desejos sejam tão brilhantes quanto 2021 é brilhante!


KR-ENG: felixmoonshine

ENG-PT: 3RACHA BRASIL

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 Its first, largest and only fanbase dedicated to 3RACHA in Brazil 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora