Entrevista do 3RACHA para o Vol. 3 da "STEP OUT!", revista online oficial do Stay Japan

07/12/2020

Q. No que você focou ao produzir o primeiro mini álbum do Japão?

BANG CHAN: Para que STAY desfrute de nossa música, um de nossos objetivos era pronunciar com precisão as letras japonesas.

CHANGBIN: Como esse é o nosso primeiro mini álbum do Japão, queríamos mostrar um novo lado de nós, ao mesmo tempo mostrar nosso verdadeiro estilo Stray Kids.

HAN: Em "estado de espírito". Quando não há inspiração é impossível fazer boas músicas, então quando estou trabalhando tento o meu melhor para estar em boa condição e de espírito.

Q. Por favor, conte-nos quaisquer histórias de bastidores ou episódios que aconteceram durante o processo de criação de música?

BANG CHAN: "FAM" é uma música tão interessante e agradável, então pudemos nos divertir gravando-a. Durante a parte em que todos gritam o nome de um membro juntos, havia diferentes estilos de gravação, então foi realmente divertido.

CHANGBIN: Em "All In" nós trabalhamos juntos com JYP para fazer a música. A música tem uma melodia viciante que nós como 3RACHA não teríamos pensado, então foi uma experiência nova.

HAN: Houve momentos em que encontramos inspiração para escrever músicas das nossas conversas do dia-a-dia. Por exemplo, com "God's Menu", quando 3RACHA estava retornando ao dormitório, Bang Chan falou "E se tentarmos adicionar DU DU DU DU DU antes do refrão?" Com essa ideia a música foi completada. Eu tive muita inspiração através de interações com STAY. As vezes quando eu tinha dificuldades, ideias apareciam.

Q. Como você se sente quando toca a demo das músicas para os membros?

BANG CHAN: Meio nervoso, meio antecipado. Se os membros acharem que as músicas são boas e que está tudo certo, eu irei me sentir sempre do mesmo jeito.

CHANGBIN: Ansioso, mas preocupado ao mesmo tempo.

HAN: Nervoso, mas por outro lado, não importa o feedback que consigo, eu fico ansioso. Então, é um mix de emoções. No entanto, os membros sempre dão ótimas respostas, então sou muito grato por isso.

Q. O que você acha que faz Stray Kids ser Stray Kids?

BANG CHAN: Os membros sentem que é importante proteger e cuidar um dos outros. Acho que isso significa ser Stray Kids.

CHANGBIN: Sempre levando uma impressão leve e apresentando poderosos stages.

HAN: Nós somos Stray Kids por causa da nossa comunicação com STAY. Eu quero sempre mostrar o meu verdadeiro eu autêntico.

Q. Qual a sua especialidade?

BANG CHAN: Acho que meu papel é manter o equilíbrio da equipe.

CHANGBIN: Gosto de escrever músicas emocionais, e acho que sou um pouco mais fixado em popularidade.

HAN: Acho que a especialidade de Bang Chan é fazer melodias POP e escrever músicas gentis. Changbin tem seu próprio estilo de fazer música e ele tem escrito várias letras comoventes. E eu...estou sempre assistindo e aprendendo com meus hyungs. (risos)

Q. O que você faz para ligar e desligar?

BANG CHAN: Eu realmente não faço nada em particular (ri)

CHANGBIN: Para encaixar na situação eu concentro em mudar de acordo com ela.

HAN: Quando eu quero me desligar, procuro por mangás ou vídeos interessantes

Q. Como vocês querem que as STAY japonesas te chamem?

BANG CHAN: Estou feliz com qualquer forma que STAY nos chame. Por que? Porque são nossas STAY

CHANGBIN: Changbin descolado!

HAN: Eu quero que chamem meu nome como se fossemos amigos verdadeiros

Q. O que você acha que é tão cativante sobre Stray Kids?

BANG CHAN: Nós estamos constantemente dando nosso tudo para STAY

CHANGBIN: Acho que são nossas performances poderosas e nossa natureza astuta fora do palco.

HAN: É nossa sinceridade, não é? Também penso que a diferença entre nossa presença no palco e no dia-a-dia é cativante

Q. Qual é o atrativo de 3RACHA?

BANG CHAN: Hmmm... é difícil nós mesmos dizermos, mas nós damos tudo pela nossa música.

CHANGBIN: Eu sei o ponto forte de Stray Kids e tenho orgulho de fazer nossas músicas. Sempre aceitando novos desafios na música, eu acho que essa parte é nosso atrativo.

HAN: Eu acho que é 3RACHA estar sempre querendo crescer e entregar músicas boas graças ao nosso trabalho duro.

Q. De agora em diante, o que você quer tentar com STAY JAPAN?

BANG CHAN: Eu quero ver STAY do palco. Eu me lembro com carinho do concerto divertido que tivemos juntos. Eu realmente quero ver vocês de novo.

CHANGBIN: Eu quero que as coisas melhorem em breve e ter um concerto!

HAN: Esse ano não pudemos nos encontrar, mas se as coisas melhorarem ano que vem, vou ir e ver vocês bastante. Espere apenas mais um pouco!

Q. Por favor conte uma mensagem de TMI para os membros do STAY JAPAN!

BANG CHAN: A filmagem do MV de "FAM" acabou muito rápido! Eu acho que é porque todo mundo se divertiu muito enquanto gravava.

CHANGBIN: Quando nós estávamos descansando no nosso hotel no Japão, todos os membros se juntaram em um quarto e passamos um tempo de qualidade juntos.

HAN: Sempre estou pensando sobre nosso amável STAY!


JPN-ENG: angstay e skzgurashi

ENG-PT: 3RACHA BRASIL

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

 Its first, largest and only fanbase dedicated to 3RACHA in Brazil 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora