HAN | ELLE MAGAZINE

23/12/2020

Q: Você participou na composição e na escrita das letras de 12 das 17 faixas no repackage album "In Life". Com que pensamento você escreveu suas letras?

HAN: No caso de "Another Day", eu escrevi as letras com o pensamento de querer receber conforto e também dar conforto. Independente de qual for, se você acha a música boa, você vai procurar a letra. Se você consegue se identificar com a letra, você vai continuar escutando a música. Eu escrevi as letras com a intenção de mergulhar eu mesmo na canção e melhorar minha habilidade de me expressar.

Q: Como você se sentiu quando "Back Door" foi selecionada como uma das 10 melhores músicas de 2020 pela revista TIME?

HAN: De primeira, eu achei que a notícia estava errada. Pensando nos fãs que nos deram muito amor e ajudaram a música a ganhar reconhecimento, eu fiquei muito grato. Foi um dos momentos mais felizes desde o debut.

Q: A inspiração doida que você teve enquanto vivia na Malásia no início e no meio da sua adolescência?

HAN: Eu morei lá por cerca de 4 anos, de 2012 a 2015. Eu só fui para os estágios iniciais da escola (N/T: sem ensino médio/faculdade), então quando eu deixei a escola, eu tive muito tempo. Eu pude passar esse tempo aprofundando na música. Na verdade, eu pude escrever muitas letras durante aquele tempo.

Q: Embora você seja um rapper, você também compõe e é um excelente cantor. Qual o ponto fonte em que você tem confiança?

HAN: Apesar de "você faz tudo bem" é um elogio que eu ouço, quando eu mesmo vejo isso, não há algo em que eu sou particularmente bom. Todavia, ser capaz de escrever músicas e expressar minhas emoções provavelmente seria meu ponto mais forte. Antes do debut, era bom se eu estava satisfeito (comigo mesmo), mas ter que pensar em outros padrões agora faz a escrita das músicas ser difícil e eu sinto que isso é um desafio interessante.

Q: Palavras que os membros têm dito muito entre si ultimamente?

HAN: "Vamos ficar juntos por um longo tempo". Uma vez quando o maknae I.N disse "Independentemente de onde estivermos no futuro, seria bom se Stray Kids continuassem a ser Stray Kids", os membros ficaram emocionados. Nosso trabalho em equipe é firme agora, e os membros tem sido próximos desde cedo, como irmãos. Mesmo se não for relacionado a música, eu penso muito em estar junto com os membros por um longo tempo como pessoas.

Q: Que tipo de time é Stray Kids agora, dois anos e meio depois do debut?

HAN: Olhando para nossas diversas músicas e stages, nossa musicalidade é muito vasta, e as habilidades individuais dos membros estão ficando melhores e melhores a cada dia que passa. Quando mostramos (a imagem de) um grupo que está crescendo, eu acredito que isso se torna a razão pela qual nossos fãs, assim como as pessoas que estão nos assistindo, vão continuar gostando de nós. Eu quero convencê-los por meio das minhas habilidades.

Q: Você esperava que você fosse ter o apelido de "esquilo" ou "quokka" depois do debut?

HAN: Completamente não! Os membros têm consciência disso, durante os dias como trainee, eu era um membro que era muito consciente dos meus arredores. Eu nunca pensei que ouviria que eu parecia com um animal. E também a aparência de um quokka é realmente fofa? Apesar de que é uma pena que eu não sou o main visual, estou feliz agora (ri)



FOTO: 1andonly_HAN
KRN-ENG: doraehan
ENG-PT: 3RACHA BRASIL
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 Its first, largest and only fanbase dedicated to 3RACHA in Brazil 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora