BANG CHAN | ELLE MAGAZINE

23/12/2020

Q. Eu ouvi que você não dorme muito. O registro de sono hoje é...

Bang Chan: Eu dormi 3 horas. 1 hora e meia, 3 horas, 4 horas e meia, 6 horas. Eu tenho o hábito de planejar minhas horas de sono a cada 1 hora e meia.

Q. Segredo da resistência mental.

Bang Chan: Depois de viver na Austrália, eu cheguei na Coréia e fui trainee durante 7 anos. Desde então, eu naturalmente penso, "Não posso fazer isso pelo trabalho que amo?"

Q. A coleção de músicas do Stray Kids vem do 3RACHA.

Bang Chan: Quando Han e Changbin trazem novas ideias, fico responsável pela organização das opiniões em consideração dos aspectos teóricos e popularidade. Desafios musicais são importantes, mas há uma sensação de que eles não devem ser muito estranhos ou pesados para o ouvinte.

Q. O objetivo do projeto "Mixtape", na qual todos os membros participam ativamente da composição da música, é?

Bang Chan: Na época, nós lançamos um single contendo uma história que queríamos compartilhar com STAY. O mais recente lançado "Mixtape: Even a Fool Knows" contém uma mensagem de Changbin, relembrando seu sonho de infância e trabalhando duro em direção a ele.

Q. O que não pode ser deixado de fora da música do Stray Kids?

Bang Chan: Energia. Eu sempre quero dar força para o ouvinte, seja pela batida forte ou letras com mensagens de apoio. Quando você realmente precisar de muita energia, ouça "District 9".

Q. Como se sentiu quando "Back Door" foi a única música de K-pop selecionada como "10 Melhores Músicas em 2020" pela Time?

Bang Chan: Foi incrivelmente bom. A música foi feita um dia depois que a demo de "God's Menu" foi feita, e estou feliz que um novo desafio que eu quis criar, uma atmosfera festiva foi feita.

Q. Eu ouvi que você não é muito bom de aceitar elogios.

Bang Chan: Mesmo se eu ouvir elogios, eu continuo pensando primeiro se mereço ouvir tais palavras. Claro, "Você arrasou no palco!" soa bem.

Q. Você também gosta de esportes e jogos. Você curte competição?

Bang Chan: Inesperadamente, eu não tenho muito desejo por ganhar. Por causa da minha personalidade de ter uma visão geral. Eu penso mais sobre se a balança entre os times está certa e se todos conseguem aproveitar o suficiente (risos).

Q. Você se comunica constantemente com os fãs através do "Chan's Room" no VLIVE.

Bang Chan: Começou com a frase "Vejo vocês daqui uma semana", já foi mais de 80 vezes. Eu estou pensando em como ficar próximo de STAY.

Q. Experiência de "All In/ir com tudo" na vida.

Bang Chan: Penso que tenho que me proteger até um certo ponto se quero ir "All In/com tudo", mas quando se trata de trabalho, é uma resolução que sempre cai. Mas estou feliz agora.

FOTO: 1andonly_HAN

KRN-ENG: inmyunvrse

ENG-PT: 3RACHA BRASIL

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 Its first, largest and only fanbase dedicated to 3RACHA in Brazil 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora